sábado, 15 de setembro de 2012

Seminário Interinstitucional Pibid - III Seminário Institucional Pibid - Feevale



       As bolsistas da escola EMEF Caldas Júnior participaram do I Seminário Interinstitucional Pibid - III Seminário Institucional Pibid – Feevale que ocorreu nos dias 10, 11 e 12 de setembro de 2012. No dia 10 de setembro de 2012 prestigiamos a palestrante Prof.ª Dr.ª Tania Marisa K. Rösing  com o tema “Desenvolvendo identidades leitoras no contexto da educação, cultura e tecnologias”.

Para abertura desse evento, contamos com a belíssima apresentação do grupo Movimento Teatral da Feevale coordenado pela professora Ângela Gonzaga.

O que é o Movimento Teatral?

A Feevale, dentro de suas atividades de extensão, desenvolve o projeto "Movimento Teatral". O objetivo da oficina é utilizar a técnica teatral como processo de desenvolvimento do potencial criador e preparar os participantes para o enfrentamento de situações que envolvam exposição e convívio grupal. Frequentam as oficinas, em média, 70 pessoas por semestre. As aulas são gratuitas e estão abertas a alunos, funcionários, professores e comunidade em geral. Os encontros, semanais, ocorrem na sala 109 do Campus I.

Para mais informações acesse:

http://www.feevale.br/cultura/movimento-teatral-feevale








Nenhum comentário:

Postar um comentário